Em cima de quadriciclo, MC Mirella posa de fio dental e ostenta bumbum durinho

Publicado em 18/10/2019 08:50
Publicidade

A cantora MC Mirella deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído, nesta quinta-feira (17). Ela surgiu em cima de um quadriciclo, usando apenas uma calcinha fio-dental, que valorizou seu bumbum definido.

“Você gosta de aventuras?”, questionou a morena, recebendo diversos elogios dos fãs, e principalmente do namorado Dynho Alves, que sempre comenta nas suas publicações. “Gata”, falou ele.

A saber, a funkeira celebrou três anos de relacionamento com o namorado, e compartilhou um vídeo nas redes. Dynho surgiu fazendo barulho de ‘peido’, na barriga da musa, e confundiu os seguidores, que acharam inicialmente que o vídeo era de conteúdo pornográfico. “[…] Fico feliz de podermos dividir experiências juntos, dividir nosso tempo mesmo sendo tão pouco por conta da nossa correria…”, começou ela, na legenda.

É muito muito bom poder viver isso, e não dá pra explicar com palavras, só sentindo mesmo! E sim, quando for o momento, teremos uma linda família disso eu não tenho dúvidas […]”, finalizou ela, que já teve seu apartamento incendiado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio