Em Miami, Andressa Suita posa plena e fãs reagem: “Musa”

Publicado em 04/10/2019 15:27
Publicidade

Andressa Suita apareceu plena, em seu Instagram, recentemente. Em Miami, ela está ostentando e arrancando suspiros dos seguidores, na rede social. Elegante, a esposa do cantor Gusttavo Lima, posou usando um vestido longo com fenda e rico em detalhes.

Além da roupa, ela não economizou nos acessórios e fez o look acontecer. Como já era de se esperar, ela foi coberta de elogios de seus fãs. “MUSAAAA”; “uma verdadeira princesa”; “cada vez que abro o insta um lacre”; “linda e maravilhosa”; “que mulherão, meu Deus!”, disseram alguns.

Sem modéstia, ela exibiu seu look de aeroporto com muito luxo. Sua mala de viagem era da Louis Vuitton, de US $ 3,1 mil dólares, o que resulta em R$ 12 mil reais. Já a bolsa da Chanel, vale US $ 3,99 mil, no site da marca, que custa em torno de 16 mil, convertidos.

Dona de um corpaço, Andressa já é mãe de dois, Samuel e Gabriel. Em seu Instagram, ela revelou que Gusttavo deseja ter mais filhos. No post, ela mostrou o momento em que o cantor pediu por mais um herdeiro, no palco de um show. “Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!!!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio