Emilly Araújo posa com a irmã gêmea Mayla e se declara: “Minha melhor companhia”

Publicado em 29/10/2019 20:13
Publicidade

A apresentadora da RedeTV!, Emilly Araújo, publicou uma foto no Instagram, nesta terça-feira (29), com sua irmã gêmea Mayla Araújo. Na legenda, a famosa se declarou para a irmã.

“Nessa hora @diegoevictorhugo estavam cantando entregador de flor e eu só posso falar que tu é a flor mais perfeita desse mundo @maylaraujoc obrigada por ser minha melhor cia. Te amo infinitamente”, disse Emilly.

Os fãs ficaram encantados com tanta beleza, e deixaram diversos elogios para as duas. “Eu amooooo essa cumplicidade esse amor que vc tem pela sua Maylão”, disse uma. “Vocês são lindas”, comentou uma outra. “Eu não sei lidar com essa beleza dupla”, falou ainda uma terceira. A ex-BBB, que ganhou um buquê de flores recentemente, contou sobre sua experiência na TV.

“É o desafio mais diferente de toda a minha vida. E o que está fazendo meus olhos brilharem mais do que nunca. O coração está vibrando em uma frequência que tem me feito sonhar cada vez mais. Apresentar um programa como o Topzera é uma honra! Trabalhar com uma equipe motivada e talentosa faz toda a diferença. Está todo mundo trabalhando muito para levar o melhor do sertanejo no YouTube e na TV!”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio