Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

O anuncio de ‘gravidez’ de Gleici Damasceno não passou de uma brincadeira feita pelo o youtuber Matheus Mazzafera. Segundo a campeã do BBB18, quem estava com o seu celular era o youtuber, que tramou toda a trollagem.

“Não estou grávida. O príncipe @matmazzafera estava com meu celular. ELE É O CAOS”, explicou ela em seu Twitter. “Amor, quando eu faço uma coisa, eu não faço brincando. Ai ai, sou youtuber, sou muito bom no que eu faço”, iniciou Matheus no stories, anunciando a pegadinha.

Na sequência, Mazzafera agradeceu os veículos que divulgaram a notícia e afirmou que isso ajudou na dimensão da brincadeira, já que é um vídeo para o seu canal. “Obrigada todo mundo, mas era trollagem. Gleici não está grávida e todos vocês me ajudaram na minha trollagem. Amanhã no canal o vídeo“, disse.


Teve quem levou na brincadeira e quem ficasse muito bravo com a trollagem. “Se você não aprender a se impor nesse meio que ta andando ainda vai passar muita vergonha e perder toda a credibilidade”, criticou um. “Fui tapeado”, brincou outro. “Não foi legal’, reclamou outra.

Reprodução/Twitter