Erick Jacquin, do ‘MasterChef’, mostra resultado de cirurgia de varizes

Publicado em 21/10/2019 11:18
Publicidade

Erick Jacquin, jurado do programa MasterChef, mostrou que está se recuperando bem após uma cirurgia. Em seu Instagram, ele apareceu ainda debilitado, mas já progredindo depois que fez o procedimento para retirar as varizes.

No vídeo postado ontem, ele aparece agradecendo ao seu médico. “Obrigado Prof. Dr. Roberto Sacilotto. Estou me sentindo muito melhor”, dizia a legenda. E também acalmando os seus fãs e seguidores sobre sua saúde. “Já me sinto muito melhor”, disse ele, que ainda brincou perguntando ao médico se poderia ir andar no parque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Erick Jacquin encantou a web ao aparecer em um momento descontraído com os filhos. Junto com os gêmeos Elise Antoine, ele surgiu fazendo graça e sorrindo, em um vídeo publicado.

Enquanto se diverte, o chef pede para eles mandarem beijo para a câmera. “A gente não tem palavra para explicar isso, não tem! Beijo para todo mundo, beijo para a mamãe. Eles são show de bola”, declarou ele. Os herdeiros são frutos de seu relacionamento com Rosângela Meneses

VEJA MAIS: Erick Jacquin e esposa são diagnosticados com coronavírus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio