Ex-BBB Maria Cláudia empina bumbum usando biquíni fio dental

Publicado em 19/10/2019 19:03
Publicidade

Na tarde deste sábado (19), a ex-BBB Maria Cláudia, popularmente conhecida como Cacau, empinou o bumbum gigante usando um biquíni fio dental e refletiu sobre autoaceitação.

“Fim de semana combina tanto com praia, na verdade queria morar na praia pra combinar minha vida com o mar todo dia. Mas não é exatamente sobre isso que quero falar, vamos lá…”, iniciou.

“Não deixe de aproveitar a sua vida e os momentos que você tem por medo do que vão dizer, por vergonha do seu corpo… Sabe o que não é tão bonito? Se esconder, ficar triste pelos cantos e deixar de viver e horrorosos são os juizes da vida e do corpo alheio!”. “Não quer dizer que você vai se amar por inteiro, a gente vive conflitos pessoais, pode brigar mas tem que se perdoar e se amar! Por isso mesmo sentindo vergonha de alguma parte do seu corpo, de algumas marcas etc se desafie! Você não merece viver refém do seu próprio julgamento que é pior que qualquer outro!”.

“Então repita pra você que TÁ TUDO BEM! Tá vendo as minhas celulites? Tá tudo bem! Tá vendo o lado esquerdo da minha bunda uma marca que parece uma celulite gigante? Fui atropelada por uma moto uma vez e foi a marca que o farol deixou kkkkkk to viva e tá tudo bem, só olhei pra um lado e corri, detalhe que só vinha fluxo do outro lado. Enfim! Seja leve com você, ria de si! Não se colocando como coitada e vítima da vida, mas como dona e proprietária de uma vida cheia de erros, acertos, beleza e vontade de viver! Estamos juntas!”, encerrou Cacau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio