Fã escala semáforo para conseguir assistir show de Marília Mendonça; Veja vídeo

Publicado em 09/10/2019 11:34
Publicidade

Nesta última segunda-feira (08), Marília Mendonça agitou Belo Horizonte – Minas Gerais, ao fazer um show surpresa e completamente gratuito. A apresentação rendeu muitas polêmicas após terminar em confusão e ter até arrastão. Porém, uma situação inusitada aconteceu no show e viralizou na internet.

Durante a música ‘Supera’, um fã escalou no poste e subiu no semáforo para conseguir assistir melhor ao show da rainha da sofrência. Apesar de ser super perigoso, ele não se importou e chegou a ser flagrado cantando o hit sem se preocupar com o risco.

Na sequência ele foi flagrado descendo do poste sem nenhuma dificuldade. E claro, o vídeo já tomou conta da internet e os internautas estão chocados com o rapaz. “Na próxima vez que eu for no show vou fazer igual esse cara para ver o palco kkk”, brincou um. “Só queria entender como ele conseguiu subir no semáforo sem cair”, impressionou-se outro.

Apesar das confusões que aconteceram no dia do evento, Marília agradeceu os fãs que estiveram presentes em seu perfil. “Depois de rock in rio, vem aí: sofrência in bh”, escreveu em um clique. “O que não dá pra contar com números nem expressar com palavras…”, acrescentou.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/fa-de-marilia-mendonca-no-semaforo.mp4
Reprodução/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio