Fãs se assustam com vídeo de MC Mirella e Dynho Alves: “Achei que era pornô”

Publicado em 10/10/2019 10:52
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (09), para comemorar quase três anos de relacionamento, MC Mirella compartilhou um vídeo com Dynho Alvez e assustou os seguidores. De lingerie, o funkeira estava na cama com o namorado no meio de suas pernas e os fãs acharam que era algo sexual, mas tudo não passava de brincadeira.

Mirella filmava o espelho do teto, com o namorado fazendo barulho de ‘pum’ na sua barriga e se divertiam com isso. Na legenda, ela fez um texto romântico para o Dynho. “A bagunça é de lei, sempre vai ter. Só pra dizer que estamos aí mais um mês, logo logo 3 anos juntos e eu só consigo pensar em como o tempo passa rápido, e que a vida realmente é uma caixinha de surpresas, jamais que antes de te conhecer melhor achei que teríamos algo e estamos aí ein? Quem diria”.

“[…] Fico feliz de podermos dividir experiências juntos, dividir nosso tempo mesmo sendo tão pouco por conta da nossa correria… é muito muito bom poder viver isso, e não dá pra explicar com palavras, só sentindo mesmo! E sim, quando for o momento, teremos uma linda família disso eu não tenho dúvidas […]”, dizia outro trecho.

Nos comentários, os fãs acharam que o vídeo da cantora que sempre se envolve em polêmicas, era inapropriado. “Meu deus eu passei rápido e achei q o vídeo era impróprio para menores de 18 anos”, escreveu um seguidor. “KKKKK juro que achei que fosse outra coisa”, comentou outro. “Achei que era vídeo pornô”, disse um terceiro.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/mc-mirella-de-lingerie-com-o-namorado.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio