Fátima Bernardes ajuda a decorar casa de namorado e resultado é incrível

Publicado em 10/10/2019 11:38
Publicidade

Até nos momentos comuns, Fátima Bernardes e o namorado, o deputado Túlio Gadelha, encantam a web. No Instagram, o político divulgou um vídeo, em que ele e a apresentadora do programa Encontro, surgem na missão de decorar sua casa, nessa quinta-feira (10).

A gravação foi um ‘tbt’, em que ele recordou o momento em que preenchiam uma comprida parede com dezenas de quadros. Antes de colocarem na parede, Fátima o ajudava a montar o objeto de decoração. Enquanto trabalhavam na atividade, eles estavam concentrados. Por fim, o resultado foi impressionante.

“Bom dia galera! Bora acordando pq já quintou e o #tbt de hoje é com essa gata maker super parceira que eu tenho. E já que ela ama dança popular, e eu, carnaval, trouxemos, do mestre Abelardo da Hora a coleção: Danças Brasileiras Populares de Carnaval. Só vindo aqui em casa pra ver”, escreveu ele, na legenda.

Ainda na rede social, no aniversário da amada, Túlio se declarou. “Hoje é o aniversário dessa mulher incrível, linda, inteligente, romântica, divertida e parceira; que me faz muito feliz. Muita alegria, paz e saúde, meu amor. Até breve!”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio