Fátima Bernardes aparece aos beijos com namorado, Túlio Gadelha

Publicado em 14/10/2019 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes compartilhou mais momentos de carinho e chamego com o namorado, o deputado Túlio Gadelha. Em seu Instagram, a apresentadora do ‘Encontro’, na Globo, mostrou que está a cada dia mais apaixonada e os dois posaram dando o maior beijão para a câmera.

Em uma montagem com seis fotos, o casal que encanta os fãs, apareceu em uma praia, curtindo e se beijando. À vontade, Fátima estava de biquíni e Túlio sem camisa e ambos usando óculos de sol. “Quando o trabalho nos leva pra longe, ficam as lembranças. Os sorrisos. A leveza do tempo juntos. #semtempoaperder #eueele #semmedodeserfeliz”, escreveu ela, na legenda do post.

Elogios não faltaram aos dois pombinhos. “Amar é uma perda de tempo, mas o tempo é mesmo para ser perdido. Lindos!”, escreveu um. “Vocês emanam amor e é disso que o mundo precisa. Jamais temam mesmo o amor, pois ele salva e cura. Sejam cada dia mais felizes. E eu torço muito por você e por vocês Fatinha”, declarou mais uma fã.

Ainda no mês passado, a apresentadora completou 57 anos e ganhou uma declaração do namorado. “Hoje é o aniversário dessa mulher incrível, linda, inteligente, romântica, divertida e parceira; que me faz muito feliz. Muita alegria, paz e saúde, meu amor. Até breve!”, declarou ele, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio