“Felicidade do dia: caiu VR”, diz Ana Hickmann e causa revolta na web

Publicado em 31/10/2019 13:57
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (31), a apresentadora Ana Hickmann tentou fazer uma brincadeira, porém, acabou gerando revolta nas redes sociais. A loira, que já chocou seguidores com o tamanho da sua casa milionária, fez uma brincadeira com Vale Refeição.

No clique, Ana estava na sacada de um hotel, tomando um café da manhã luxuoso, com croissants e champanhe, e escreveu “caiu o VR”. Na legenda, se referindo à frase, ela disse: “Olá, pessoal! Felicidade do dia! Quem aí se identifica?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ver a repercussão negativa que o tuíte teve e ter virado chacota, Ana Hickmann apagou o post. Entretanto, os seguidores tiraram print, que acabou viralizando não só no Twitter, mas também no Instagram.

“Não se enganem e nem achem graça com a Ana Hickmann tuitando “Caiu o VR” (Vale Refeição)! É o tipo de piada de mal-gosto de gente rica que não sabe o que isso significa para um trabalhador assalariado!”, revoltou-se um. “Infelizmente tem gente achando graça da piada ostentação da Ana Hickmann , um país de desempregados onde a riqueza está nas mãos de menos de 10% da população, coragem tem que ter CORAGEM…”, disse mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio