Fernanda Souza volta às redes com homenagem para Jorge Fernando

Publicado em 28/10/2019 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Souza usou seu Instagram, nessa segunda-feira (28), para homenagear o diretor, Jorge Fernando, que morreu ontem. Ela estava afastada da rede social desde que anunciou o término de seu casamento com Thiaguinho, após oito anos.

Em seu primeiro post, ela destacou como era o seu relacionamento com o diretor. “Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes: Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos embutidos da sua animação para começar mais um dia de trabalho!”, iniciou.

“Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão “simples” e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele!”, continuou ela, destacando as qualidades do renomado diretor.

“Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!”, completou Fernanda, que teve a direção de Jorge, em ‘Alma Gêmea’, com a eterna personagem Mirna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio