Fernando mexe no celular de Maiara e se irrita com detalhe

Publicado em 30/10/2019 14:03
Publicidade

Fernando Zor mostrou que não estava nada contente com um detalhe no celular da namorada, Mairara, da dupla com Maraisa. O sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, apareceu nessa madrugada, bisbilhotando o aparelho da cantora, que já demostrou ser ciumenta.

“São 3h40 da manhã e me deu vontade de fazer uma coisa… É que a Maiara está me irritando muito ultimamente, com uma película que ela comprou pro celular dela, que não dá para ver dos lados quando ela está com o celular. Só quem está de frente consegue ver. Ela está dormindo aqui e o celular dela está aqui. O que eu vou fazer? Vou tirar e por no meu”, contou ele, como se fosse um segredo.

Em seguida, no vídeo, ele retira a película do celular da ruiva. Quem acompanha o casal nas redes, já notou que eles sempre compartilham brincadeiras desse tipo. Durante um show recente, Maiara chegou a pedir para o namorado não abraçar as fãs quando fosse tirar foto e falou do assunto nos stories de sue perfil.

Nesse ano, eles terminaram e voltaram, e agora, permanecem juntinhos. Aos pouquinhos, eles foram aparecendo nas redes, e trocando declarações. Assim que reataram, a famosa comentou “meu”, em uma publicação de Fernando.

Fernando Zor stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio