Flávia Alessandra mostra elasticidade em look coladinho

Publicado em 17/10/2019 23:06
Publicidade

Flávia Alessandra aproveitou a quinta-feira (17) para cuidar da boa forma em uma academia. A estrela mostrou elasticidade em look fino esportivo bem justinho.

A atriz, que esteve atuando na novela O Sétimo Guardião, novela exibida no horário nobre da Globo fez reflexão sobre felicidade ao compartilhar um texto de Mauro Quintana, em sua conta no Instagram. 

“O sorriso nada custa, mas acrescenta muito./ Enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores./ Dura apenas um segundo, mas muitas vezes a memória o guarda para sempre./ Traz a felicidade ao lar./ Alimenta a boa vontade entre as pessoas.
É a senha dos amigos./ Serve de incentivo para o desanimado, de alegria para o triste, de repouso para o fatigado./ Contra o mau humor, é o maior antídoto da natureza./ É o maior e melhor cartão de visitas./ Acalma os nervos e estimula a circulação em todo o rosto./ Promove harmonia em todo o nosso organismo./ Enfim, dá brilho aos olhos e simpatia ao caráter./ Então, SORRIA!…”

Na semana, Flávia Alessandra sensualizou com um maiô cavado e decotado durante passagem por Santo Antônio do Aventureiro, em Minas Gerais. A estrela posou plena em cenário verde natural e disse: “Preguicinha amor…”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio