Flávia Viana exibe ‘gominhos’ da sua barriga sarada e choca

Publicado em 30/10/2019 12:43
Publicidade

Flávia Viana chocou os seguidores na manhã desta quarta-feira (30), após compartilhar um clique que fez na academia. A ex-Fazenda, mostrou os gominhos da sua barriga sarada e ganhou muitos elogios.

“Oi??? Cadê a fotinha bonitinha de academia? Hoje não vai rolar, hoje quero postar essa do treino de ontem mesmo pq foi tenso! Cheguei de viagem cansada e doida pra dormir um pouco, mas me esforcei pra não faltar no nosso primeiro dia de Cross Fit!”, iniciou Flávia, que teve um aborto espontâneo recentemente.

“Resolvemos sair da zona de conforto e enfrentar esse novo desafio! Até falei nos stories, quer resultados diferentes? Faça coisas diferentes, e é isso que estamos fazendo! Se vamos até o fim? Espero que sim, vou mostrando aqui pra vocês a nossa evolução!”, disse ela, incentivando os fãs.

“Ta lindaaa. Criando coragem aqui pra ter essa disposição toda. Não é fácil”, disse um seguidor. “Você já é perfeita”, elogiou outra. “É isso aí estou gostando de ver foco, força e determinação’, comentou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio