Gabigol deixa comentário suspeito em foto de Rafaela após término

Publicado em 10/10/2019 15:11
Publicidade

Mesmo após apagarem todas as fotos juntos das redes sociais e terminarem o relacionamento, Gabigol ainda apareceu no Instagram de Rafaela. Em seu perfil, a irmã de Neymar posou plena e o jogador deixou um comentário suspeito, que agitou a rede social, nessa quinta-feira (10).

Nas ruas da Espanha, em Sitges, ela posou usando um moletom e bem estilosa. “Queria sair assim todos os dias”, escreveu a jovem, na legenda. Logo em seguida, nos comentários, o atleta se resumiu em colocar um emoji com uma carinha de apaixonado.

Ainda no mês de agosto, quando estavam juntos, Gabigol fez uma linda declaração para a ruiva. Falando sobre um jogo, ela escreveu: “Depois de 35 anos estamos em uma semifinal de Libertadores.. Seguimos atrás do nosso sonho nação!”, comemorou o jogador. Em seguida, Rafaela comentou um emoji de coração, e ele se declarou: “Te amo pretinha”.

Recentemente, ele e a atriz Bruna Griphao levantaram suspeitas de romance, no entanto, a loira negou. “Não tem nada de Gabigol. Somos amigos porque temos vários conhecidos e saímos juntos. Não temos nada. Estou solteira”, pontuou ela, para o jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio