Geisy Arruda posa de vestido e internauta alfineta: “Foto de roupa!”

Publicado em 25/10/2019 17:56
Publicidade

Nesta sexta-feira (25), Geisy Arruda publicou uma foto no Instagram, em que surgiu de vestidinho curto. Apesar de ter recebido diversos elogios, ela também foi alfinetada por uma internauta.

“Lindona”, “Linda e muito elegante” e “Sempre linda”, foram algumas das mensagens positivas que ela recebeu. “Olha! Uma foto de roupa!”, alfinetou uma, sendo respondida pela Influencer: “Olha que piadista, e olha como eu tbm fico linda de roupa, que coisa”.

Na última quinta-feira (24), a Youtuber visitou a Casa das Brasileirinhas, e fez uma entrevista com o ator Kid Bengala, para o seu canal. Ela também tirou fotos com algumas atrizes. “Momento épico da minha carreira”, disse, nas redes. A saber, Arruda ficou famosa após ser hostilizada na faculdade, por conta do seu vestido curto.

Nas redes, ela falou sobre esse dia, que já completa dez anos. “Dia 22 de outubro de 2.019. Dez anos após o dia que mudou minha vida. Eu pergunto a vocês: O que de fato existe de Errado neste vestido? E a Resposta é fácil: Nada, não tem NADA errado”, chegou a dizer a musa, que esteve no The Noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio