Giovanna Antonelli prepara festa de aniversário para as filhas e fãs reagem ao tema inusitado

Publicado em 10/10/2019 18:06
Publicidade

A atriz Giovanna Antonelli preparou uma festa caprichada de aniversário para as gêmeas Antônia e Sofia, de 9 anos. As meninas são frutos do relacionamento da famosa com Leonardo Nogueira.

No Instagram, Gio mostrou cada detalhe da festinha, e o tema inusitado de emojis de cocô chamou atenção dos seguidores. “Esse tema é estranho”, “E esse tema, gente?!” e “Que tema é esse???”, foram algumas das reações.

Na legenda, a atriz agradeceu os envolvidos na festinha. “Bom!!! O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre!!!! Nesse dia de ‘niver’ duplo e especial do meus anjinhos recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas!!!! E foi demais!!! Obrigada amigos, família e vcs que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!!!!!!”, disse a mãe coruja.

A saber, Antonelli deu uma entrevista ao Observatório dos Famosos, e falou sobre os cuidados com o cabelo. “É o meu cabelo, inacreditavelmente, sem nada! Tirei tudo pra dar uma descansada até começar a trabalhar de novo. Meu cabelo deu uma fragilizada por conta do loiro branco da Luzia de Segundo Sol. Fiquei um ano colocando aquele loiro branco”, chegou a dizer ela, que sensualizou comendo hambúrguer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio