Giovanna Ewbank mergulha na piscina e bumbum fica em destaque; vídeo

Publicado em 17/10/2019 14:36
Publicidade

Giovanna Ewbank simplesmente ‘quebrou a internet’ com sua última postagem, nessa quinta-feira (17). Em um hotel de Jericoacoara, à beira da piscina, ela saltou usando um biquíni fio dental, deixando o bumbum à mostra.

Plena, ela mostrou o vídeo em que aparece em câmera lenta. “CHEGAY JERI!!! Me segura…”, brincou ela, na legenda. Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Não sei o que é mais perfeito… O salto, a paisagem ou você…”, disse um. “Sereia que fala?”; “Só não salto assim, porque não tenho essa bunda”, brincaram alguns.

Enquanto estava em outra praia do Ceará, a famosa também se animou e postou um clique de biquíni. “Eu tô sem fôlego com esse lugar!!! Ceará, você roubou meu coração e não tem volta. Vocês vão ter que me aguentar por aqui SEMPRE!!! Rsrsrs… #Ceará #Brasil”, disse, nas redes.

Casada com o ator Bruno Gagliasso, os dois adotaram os filhos Títi e Bless. Durante sua palestra no TEDx, ela abordou o assunto e falou sobre as críticas. “Eu não sou estéril. E nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher. Porque só assim a sociedade consegue explicar que uma mulher não queira ter filhos ou explodir sua barriga de vida. Existem outras maneiras de explodir de vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio