Giovanna Ewbank se joga na lagoa e é bumbum gigantesco que chama atenção

Publicado em 09/10/2019 09:50
Publicidade

Giovanna Ewbank está em uma viagem em família com o maridão, Bruno Gagliasso e os dois filhos, Titi e Bless, no Ceará. E nesta terça-feira (08), ao pular dentro de uma lagoa paradisíaca ao lado dos pequenos, o que chamou atenção foi o bumbum gigantesco.

A loira apostou em um biquíni fio dental da cor preta, que deixava em evidência seus glúteos. Ao pular no Buraco Azul Caiçara, ela empinou o bumbum e mostrou que tem força nos braços, já que em um deles carregava Bless. Vale destacar que, a musa sempre arranca elogios dos fãs ao publicar clique sensual no Instagram.

Recentemente, Giovanna falou sobre a adoção dos filhos e revelou questionamentos que sempre recebe: “Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser do seu ventre? E os filhos de vocês vêm quando? Como é linda sua filha? Ela tem mãe? Seus filhos são lindos. Eles têm família? Esta são algumas das perguntas que uma mãe adotiva tem todos os dias”.

Não façam perguntas constrangedoras a uma mãe adotiva, como: ‘E aí, quando vem a filha de vocês?”. A única resposta que posso ter é: ‘Ela já veio. É ela’. Eu fico muito machucada quando sou questionada dessa maneira”, disse, por fim.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/giovanna-ewbank.mp4
Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio