Graciele Lacerda mostra Zezé Di Camargo na banheira coberto de espuma

Publicado em 04/10/2019 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite dessa quinta-feira (03), foi animada para Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. Em comemoração ao aniversário da musa fitness, os dois tiveram um jantarzinho romântico com direito à banheira, champanhe e rosas.

Em seus stories, a morena fez questão de mostrar o noivo na banheira, no momento íntimo do casal. “Meu príncipe”, escreveu ela, em uma das postagens. Sem perder tempo, o cantor sertanejo também postou alguns stories com a amada.

“Hoje o dia, a noite, tudo é dela”, disse ele, animado. Mesmo a surpresa sendo feita para a mulher, ele também se divertiu bastante. Em mais stories, ele filmou Graciele também na banheira, com um top bem pequeno, preto, e os cabelos presos e bastante sorridente.

Mostrando que não tem frescura, Zezé chegou até a ser maquiado por Graciele. Antes de realizar um show, recentemente, ele apareceu sendo produzido por ela, que passou pó em seu rosto, deixando-o ainda mais preparado para sua performance no palco. O vídeo desse momento foi gravado nos stories da musa. Essa não é a primeira vez que o artista aparece com pouca roupa, nas redes.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio