Grávida, Andressa Ferreira publica ensaio fotográfico e ostenta barrigão

Publicado em 08/10/2019 16:56
Publicidade

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, compartilhou algumas fotos suas no Instagram, nesta terça-feira (8). Ela, que surgiu com a mão no barrigão de seis meses, espera pelo primeiro filho com o marido.

“Arrasta para o lado e você na sua preferida: 1, 2 ou 3???”, disse, interagindo com seus fãs. “Difícil, todas lindas”, “Gravidinha linda” e “Princesa! Você é luz”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Andressa chegou a fazer uma reflexão, ao ver as mudanças no seu corpo. “Falta pouco pra você chegar, quem também está ansioso como eu ? Tantas mudanças não só no meu corpo mas na minha cabeça já começam a florescer!”“Tantas sensações diferentes que estou aprendendo a lidar, deixando de ser apenas menina mulher p me tornar, menina/ mulher e mãe. Um desejo cada dia mais forte de ser melhor! De me superar…”, disse.

Ela já tinha publicado algumas fotos do ensaio fotográfico que fez com a profissional Lidi Lopez. Nos cliques anteriores, ela surgiu ao lado do marido, que segurou seu barrigão. Thammy fez tatuagens em homenagem ao filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio