Gretchen sensualiza de costas nua após retirada de pele

Publicado em 10/10/2019 20:43
Publicidade

Falou em plásticas, falou em Gretchen. A rainha dos memes recorreu às redes sociais na noite desta quinta-feira (10) para mostrar o resultado dessa, que é mais uma para sua extensa lista de procedimentos. 

Gretchen fez uma Lipo LAD mais Torsoplastia, que nada mais é uma cirurgia para retirada de pele flácida. No caso da cantora e atriz, a parte do corpo que passou pelo bisturi foi as costas. 

No Instagram, Gretchen compartilhou um clique em que surge sensualizando usando um look chamativo, de costas nua. Os fãs da musa, pelo visto, aprovaram a nova intervenção cirúrgica. “Parabéns linda, tem que ser bonita em qualquer idade”, disse uma primeiramente. “Estás um espetáculo”, falou outra em seguida. 

Aos 60 anos, Gretchen garante saber o que quer no sexo. “Gente, tô amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo. A mulher está madura, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe. É um momento da vida de pessoa que, se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, segurança”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio