Gusttavo Lima surpreende os fãs com nova tatuagem

Publicado em 16/10/2019 10:44
Publicidade

Gusttavo Lima impressionou seus fãs nessa terça-feira (15). O cantor do hit ‘Milu’, resolveu eternizar o título de embaixador em sua pele. Ele adotou esse nome depois de ser o representante da festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos para a música sertaneja.

No Instagram do estúdio que ele escolheu se tatuar, o cantor apareceu de costas sendo ‘riscado’. Ele decidiu tatuar “o embaixador”, na região da sua nuca com letras em maiúsculo. “Obrigado pela oportunidade irmão !! 10 anos rabiscando o homem”, agradeceu Robinho, o tatuador do sertanejo.

Nos comentários, os fãs ficaram animados com a novidade. “Brabissimooo”; “tem que respeitar”; “ficou top”; “fera tatuando outra fera!”; “tem que respeitar o Embaixador, bebê”; “shoooowww!!!”; “respeita o embaixador”, comentaram alguns para o marido de Andressa Suita, no perfil.

Gentil, recentemente o cantor surpreendeu com um ato de bondade. Em um vídeo, Gusttavo apareceu chupando um picolé, depois de comprar todos de um ambulante e ainda deu dois ingressos de seu show para o rapaz. “Prestem muita atenção no recado do Valdeci… 29 de Setembro, o dia em que Goiânia vai parar…”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio