Iggy Azalea aparece balançando seu bumbum ‘mole’ usando fio dental

Publicado em 21/10/2019 14:35
Publicidade

Iggy Azalea usou seu Instagram no último final de semana para falar sobre as críticas ao seu corpo. Na rede social, a famosa cantora que já teve uma polêmica por causa de um clique com Anitta, resolveu protestar aparecendo de calcinha e falando de seu bumbum.

No vídeo, a cantora aparece balançando o bumbum, e usando apenas uma calcinha fio dental. Enquanto falava com uma amiga, ela comentou sobre o corpo e pediu para as pessoas não falarem mais sobre seu físico.

“O fato é que eu tenho que me violar só para impedir que vocês tentem me envergonhar. Por favor, pare de fazer body shaming, de fazer as pessoas terem vergonha de seus corpos. Eu não quero fazer essa m****, mas aqui estamos. Antes de dormir. Fazendo isso. Por favor, me deixem em paz”, pediu ela.

Depois de boatos de que Iggy tinha inimizade com Anitta, ela negou. No ano passado, em postagem, ela esclareceu: “Esse tipo de coisa é como a situação ridícula que eles criaram quando dei um prêmio ao Maluma. Amo a Anitta, mas o entendimento de seus fãs é problemático. Esses fãs criaram problemas que não existiam constantemente ao longo da campanha de promoção do single e é uma pena, porque eu adoro a Anitta”. Vale destacar que, em dezembro ela estará no Brasil.

Iggy Azalea (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio