Irmão de Anitta exclui redes sociais, mas ganha fakes

Publicado em 29/10/2019 14:41
Publicidade

Na semana passada, Anitta descobriu que, de fato, Felipe Terra, é seu irmão, por parte de seu pai, Mauro Machado. Após a notícia repercutir, o rapaz, que não tem redes sociais, ganhou vários fakes e até mesmo fã-clube, na web.

Pelo Instagram, é possível encontrar vários desses perfis, inclusive, a cantora esclareceu em seus stories, que o irmão não gosta do assédio e prefere manter a discrição. Para o jornal Extra, Mauro, o Painitto, falou sobre o assunto: “Ele ficou assustado com tudo isso. Não é o meio que ele está acostumado, ele não é famoso e tudo é muito novo ainda”.

“Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, contou Felipe à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ele continua e destaca como foi bem recebido pela família. “Se não fosse pela reportagem eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família”, disse ele, que tem uma filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio