Ivete Sangalo surge pleníssima em vestido e fala sobre o Outubro Rosa

Publicado em 06/10/2019 20:58
Publicidade

Ivete Sangalo aproveitou um dia especial para falar sobre o Outubro Rosa, campanha internacional que visa conscientizar as pessoas sobre a importância do autoexame e informações sobre o câncer de mama.   

Usando um vestido de gala rosa, a rainha do axé posou pleníssima com uma make toda produzida, além de brincos de ouro com brilhantes e deu aula sobre a companha.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mês de outubro é marcado pelo movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, com o objetivo de compartilhar informações sobre a doença. O laço cor-de-rosa é o símbolo de movimento , e mainha tava ontem toda se achando nesse vestido pink belíssimo!”, disse. 

Recentemente Ivete celebrou o Dia do Nutricionista com uma homenagem ao marido, Daniel Cady“Hj é dia do nutricionista, mas lá em casa é todo dia. Tenho imensa admiração pelo profissional realizado que @danielcady é. Falo realizado porque vejo o seu prazer em estudar e entender tudo que envolve esse universo tão rico e fundamental em nossas vidas que é nutrição”, iniciou a técnica do The Voice Brasil.

“Sem neuras ou formas padronizadas, entendendo cada indivíduo e traduzindo da maneira mais real cada história. Sorte a nossa, temos o melhor!!!!! Ele é a verdadeira conexão do saber viver, viver para saber. Parabéns meu amor, muito orgulho de vc”, completou, recebendo diversas mensagens dos fãs. “Com um nutricionista desse até jiló fica gostoso neh mamãe (risos)”, concluiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio