Jaqueline Grohalski tira sutiã e empina bumbum com calcinha vermelha

Publicado em 02/10/2019 10:47
Publicidade

Jaqueline Grohalski compartilhou um clique que levou os seguidores à loucura. A loira que ficou famosa após participar do BBB, surgiu sem sutiã, fazendo topless, com uma calcinha pra lá de sexy, nesta terça-feira (01). Nos comentários os fãs rasgaram elogios à Jaqueline.

“Sem legenda hahaaa. Apenas saudades desse dia”, escreveu a musa, que estava empinando o bumbum gigante. “Tá difícil ser gay hein ?! Maravilhosa”, brincou um seguidor. “Que popozao haha”, destacou outro. “Quer matar o povo do coração”, comentou um terceiro.

Jaqueline está se dedicando na sua carreira de cantora e conversou com o Observatório dos Famosos, sobre o assunto: “Sempre cantei, mas nunca tive a oportunidade de estudar música. Optei por fazer fono e exercícios para melhoria da minha voz”.

Sobre o estilo musical, ela já se arriscou em dois, no sertanejo e no funk, mas disse que irá surpreender o público.“O estilo musical ainda estamos trabalhando. As pessoas vão se surpreender, estou dando o meu melhor. Estou muito ansiosa para mostrar pro público”, contou.

Jaqueline Grohalski (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio