Juju Salimeni esquenta o clima ao dar zoom em bumbum na piscina

Publicado em 15/10/2019 14:02
Publicidade

Juju Salimeni colocou a web para ferver com os vídeos quentes postados em seu Instagram. Se em seu feed a musa já impressionou com a foto, nos stories, ela sensualizou ainda mais. Usando um maiô branco, cavadíssimo, ela deixou o bumbum grandão em destaque.

Curtindo sua viagem em Jericoacoara, Ceará, ela surgiu plena, caminhando até a beira da piscina. Em câmera lenta, a loira andou de costas, mostrando seu bumbum poderoso. Sem dúvidas, a vista do lugar paradisíaco e o pôr do sol, ajudaram a deixar o vídeo ainda mais bonito.

Vaidosa, Juju falou abertamente à Quem sobre uso de botox. “Faço umas duas vezes por ano, mas sai muito rápido porque o botox não dura tanto em quem tem o metabolismo muito acelerado. Em dois meses já está saindo”, explicou ela, que já foi assistente do extinto Legendários.

Também à revista, ela revelou que, diferente de agora, quando era mais nova, tinha o corpo magrinho. “A vida toda fui bem magrinha. Era o meu estilo de corpo, genética. Mas não gostava em mim. Acho outras mulheres magras lindas, mas eu não me sentia bem. Então, queria mudar. Ia ao médico e pedia remédio para engordar, usava duas ou três calças ao mesmo tempo… Por muitos anos, não quis usar saia, shorts ou mostrar as pernas, que eu achava muito finas”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Juju-Salimeni-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio