Juju Salimeni ostenta coxas turbinadas com look curtinho

Publicado em 29/10/2019 15:48
Publicidade

Juju Salimeni usou sua conta do Instagram, nesta terça-feira (29), para mostrar um look curtinho da cor vermelha, que destacou suas coxas poderosas. Os fãs amaram o clique, e deixaram diversos elogios.

“Taquipariu hein amiga”, “Que look, que mulher”, “Uma mulher próxima a perfeição!” e “Musa”, foram algumas das mensagens que a loira recebeu. Recentemente, a ex-assistente do ‘Legendários‘ fez uma reflexão nas redes.

Ela posou de biquíni e escreveu: “Se cuide um pouco mais. Aprecie a própria companhia, faça as coisas por você, não tenho vergonha de se priorizar. As pessoas passam. Você fica”. A saber, Juju revelou que sempre faz botox no rosto. “Faço umas duas vezes por ano, mas sai muito rápido porque o botox não dura tanto em quem tem o metabolismo muito acelerado. Em dois meses já está saindo”, disse.

Recentemente, a musa surpreendeu com o bumbum avantajado, em uma feira fitness, que aconteceu em São Paulo. “É muita buzanfa pra uma pessoa só”, chegou a comentar um, em foto publicada nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio