Kelly Key esquenta o clima de biquíni mínimo e empina bumbum gigante ao lado do maridão

Publicado em 18/10/2019 00:01
Publicidade

Kelly Key aproveitou a quinta-feira (17), dia do clássico TBT (quinta do retorno, em que internautas relembram momentos marcantes), para postar um clique ao lado do marido, Mico Freitas

Na imagem, ela surge usando um biquíni mínimo e empinando o bumbum, enquanto beija sensualizando ao lado do marido, que aparece sentando usando uma bermuda estampada fina. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“#TBT do fim de semana… Com o maridinho pq hoje se comportou muito bem no shopping comigo. Tem stories no insta dele @micofreitas ( até mais do que no meu!) e aqui também…”, disse ela, ao compartilhar clique no Instagram e receber chuva de elogios dos fãs. “O amor é lindo”, disse uma fã primeiramente. “Esse homem é sortudo”, falou outro. 

Em uma entrevista para o canal de Thais Fersoza, no YouTube, Kelly disse que se ofende quando as pessoas perguntam da relação do seu marido com a filha dela, Suzanna Freitas. A loira revelou que as pessoas suspeitam de algo a mais entre eles. “É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar”, desabafou.

Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles”, disse ainda. “Nojentos a um nível que é muito desagradável”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio