Kim Kardashian posta foto da mãe, Kris Jenner de biquíni e impressiona

Publicado em 09/10/2019 12:54
Publicidade

Kim Kardashian, a ‘rainha do Instagram’, impressionou seus 148 milhões de seguidores, nessa quarta-feira (09). Na rede social, postou a mãe, Kris Jenner de biquíni, deixando os internautas impressionados.

No clique, a empresária do clã Kardashian, estava com um biquíni mínimo, e Kim chocou ao informar que ela havia acabado de dar à luz, Rob. “Quero dizer … quem é mais gostosa do que minha mãe depois de dar à luz um irmão!”, disse ela, elogiando a beleza de Kris.

Recentemente, a famosa se tornou mãe de mais um menino. Em maio, ela conheceu o pequeno Psalm, fruto de uma barriga de aluguel. Nas redes, a musa sempre se declara para o filho. “Eu estava desesperada à toa, porque ele é o mais calmo e tranquilo de todos os meus bebês até agora, e todo mundo o ama muito”, declarou, nas redes.

A esposa do cantor Kanye West, ainda disse, orgulhosa, sobre o bebê: “Ele está aqui e ele é perfeito”, afirmou ela, em seu Twitter, após o nascimento de Psalm. “Tenho certeza que ele vai mudar muito, mas agora se parece com ela”, disse, comparando com a filha, Chicago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio