Kylie Jenner surge de coelhinha da Playboy, com decotão e leva web à loucura

Publicado em 29/10/2019 10:02
Publicidade

Kylie Jenner ‘quebrou a web’ ao surgir com look sexy. Poderosa, a jovem empresária do clã Kardashian, apostou mais uma vez nas fantasias sensuais de Halloween. Arrancando suspiros nas redes sociais, ela apareceu de coelhinha da Playboy.

Como foi capa da famosa revista, recentemente, ao posar nua, a famosa apostou no clássico figurino sensual, de coelhinha. No vídeo, ela dá zoom, mostrando sua produção. Na cabeça, ela usou orelhinhas de coelho, um body preto, colado no corpo e abusou do decote.

Solteira, Kylie afirmou que ainda é amiga do ex, Travis Scoot. Em um desabafo, ela abriu o jogo e falou da separação, em seu Twitter. “Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades”, contou.

“A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu ‘Encontro às duas da manhã com Tyga’. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso”, afirmou ainda, negando que aconteceu algo entre ela e o ex, Tyga.

Kylie Jenner (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio