Drake
Drake (Reprodução/ Twitter)

A cantora Lady Gaga usou seu Instagram, nesta quarta-feira (16), para parabenizar o rapper Drake, pelo seu aniversário. Porém, o famoso só faz aniversário no dia 24. Na publicação, os internautas tentaram alertar a famosa.

“Hoje não é aniversário dele” e “Ele nasceu desse jeito, mas semana que vem”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na foto em que surgiu vestida com roupa de carne, ao lado do rapper.

Muitos brasileiros também pediram para a foto ser apagada, por conta da passagem polêmica do cantor pelo Brasil, no Rock in Rio. Os fãs ficaram chateados na época, já que Drake vetou a transmissão ao vivo do seu show, no festival. “Estava combinado, o show ia ser transmitido. Não há nenhuma fantasia construída até aqui, e, infelizmente, por algum motivo que não sabemos qual é, ele não quer. Se alguma coisa fez ele decidir não querer a transmissão, a gente tem que respeitar”, chegou a dizer Roberta Medina, vice-presidente do festival.


No Twitter, Drake pediu desculpas e explicou sua decisão. “Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show”, falou.