Lexa comemora 4 anos de relacionamento com MC Guimê

Publicado em 07/10/2019 10:34
Publicidade

Nesta segunda-feira (07), Lexa começou o dia se declarando ao maridão, MC Guimê. O casal está completando 4 anos de relacionamento e por esse motivo, a dona do hit ‘Chama ela‘, resolveu fazer uma pequena declaração no seu Instagram.

“Meu companheiro de longa data! 4 anos te amando absurdamente. Obrigada por me entender, compreender e me amar de uma forma tão linda”, declarou-se Lexa. Nos comentários, Guimê apareceu também fazendo juras de amor: “Eu que te agradeço, por tudo e mais um pouco. Te amo muito, rainha da minha vida!”.

Recentemente, em entrevista, Lexa falou da relação entre eles e afirmou que é o oposto do marido. “Eu e o Guimê somos o verdadeiro exemplo dos opostos. Ele é organizado e eu bagunceira, ele é mais tímido e eu extrovertida. Ele mão aberta e eu mais mão fechada. Mas é bom porque ele encontrou alguém que freia quando ele gasta. E para mim, que sou mais mão fechada, ele fala: ‘Para com isso! Você trabalha! Vai comprar alguma coisa para você’. Então, a gente se ajuda. Eram dois extremistas que estão chegando em um chegando um consenso”, disse à Quem.

Ainda na entrevista, a funkeira contou que Guimê aprendeu a lidar com ciúmes. “O Guimê aprendeu a controlar mais o ciúmes dele e eu a lidar melhor com as manias dele. Ele aprendeu a amar os meus amigos de forma muito legal. Assim como eu aprendi a entender os amigos dele e as mulheres dos amigos dele viraram minhas amigas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio