Lívia Andrade aposta na transparência e decote ousado

Publicado em 02/10/2019 14:22
Publicidade

Como sempre, a apresentadora Lívia Andrade encanta com seus looks na web e nessa quarta-feira (02), não foi diferente. Na rede social do programa Fofocalizando, a loira surgiu em um macacão com brilho e transparência na medida certa. Dona de um corpão, ela chamou atenção pelo decote profundo.

Após a publicação, fãs deixaram mensagens carinhosas. “Sempre linda e simpática!”, disse um. “Linda, gostosa, maravilhosa”, disse um, que rasgou elogios. “Boa tarde Lívia andrade, estou aguardando o fofocalizando”, disse outro, ansioso pelo programa em que a famosa comanda ao lado de outros apresentadores.

Não apenas dessa vez, mas em outra postagem, a famosa que também faz parte do elenco do Jogo dos Pontinhos, apostou em um decote poderoso, em vestido preto “nada básico”, como ela mesma disse. “Aquele pretinho nada básico, todo trabalhado na confusão (risos)”.

Recentemente, Lívia surpreendeu, pois não ficou calada e abriu o jogo sobre seu desafeto com Mara Maravilha, no passado. “A gente não tem absolutamente nada e eu adoraria que não tivesse nada mesmo, nem aproximação. Mas a gente trabalha juntos e como eu sou profissional, estou aqui trabalhando”, disse ela, durante o Programa do Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio