Lívia Andrade detona internauta que criticou seu decote: “Vá se tratar”

Publicado em 26/10/2019 11:52
Publicidade

Na madrugada deste sábado (26), a apresentadora Lívia Andrade mostrou, no Instagram, o look escolhido para a abertura do Teleton. A musa optou por um vestido preto todo decotado, que desagradou uma internauta.

“Pra q ESSES peito (sic) de fora no teleton cheio de família e crianças”, criticou a pessoa, sendo rebatida pela famosa. “Você não tem peito não?? Quando vê um par erotiza a imagem? Ahhh fofa vá se tratar! A mamãe tem peitinho, a filhinha tem peitinho e até o papai tem peitinhos”, disparou, revoltada.

Recentemente, Lívia, que comanda o Fofocalizando, teve seu decote conferido por Silvio Santos, em seu programa. Os internautas acusaram o comunicador de assédio, mas a famosa usou as redes para falar que não se sentiu incomodada.Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira”, falou.

Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“, completou, na ocasião.

Livia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio