Luan Santana aparece musculoso e caliente em foto com mão perto da intimidade

Publicado em 25/10/2019 11:11
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (24), Luan Santana incendiou a web após publicar um clique pra lá de caliente no seu Instagram. O cantor estava com uma camisa que destacava seus músculos e os fãs foram à loucura nos comentários.

Além de impressionar com o seu corpão em ótima forma, o dono do hit, Água com Açúcar, estava em uma pose ousada e com uma mão bem próxima da intimidade. O cantor optou também por deixar um botão da sua camisa aberto, mostrando um pouco do peitoral.

“Que isso papai”; “Tive pensamentos impuros com essa foto”; “Mc Donald’s não tem uma delícia dessas”; “Garoto tu não vale nada, adoooro”; “Porque você tem dois microfones? Um na mão e o outro no bolso”, foram alguns dos comentários que recebeu.

Recentemente, o cantor fez algumas revelações picantes e deu detalhes da sua primeira transa. “Minha primeira experiência sexual não foi com ela (Jade), não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas “ficantes” — antes e depois da Jade, aliás”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio