Luana Piovani comenta resultado do tratamento estético: “Subaca nova!”

Publicado em 21/10/2019 17:56
Publicidade

A atriz Luana Piovani usou as redes, nesta segunda-feira (21), para falar sobre o resultado do seu procedimento estético, na região das axilas. Ela foi ao Brasil para remover as gorduras localizadas.

“Já sai da operação e tá tudo lindo. Beijos a todos que oraram e estiveram comigo nesse momento. ‘subaca nova!‘”, falou a loira, horas depois da cirurgia. Enquanto isso, Pedro Scooby está em Portugal, com as crianças.

Recentemente, a mãe de Dom, Liz e Bem, usou o Instagram para mostrar algumas fotos da viagem que fez em Israel, com o namorado Ofek Malka. “Mar Vermelho. Viagem inesquecível que meu amor programou pro nosso fim de semana quando eu estava lá”, falou, na legenda. “Na primeira foto ainda estávamos descendo pro Mar Morto (que não é mar, é um lago e fica a 400 m ABAIXO do nível do mar), visual incrível. Eu nunca tinha estado em um deserto”, disse ainda.

Depois já me banhando nas águas salgadas e boiantes sempre muito bem acompanhada (o que a gente faz quando o amor nem cabe mais no espaço do coração??)e fechando com chave de ouro, uma festenha com DJ Marco Carola tocando, cercada de montanhas e gente feliz!!“, completou, na ocasião.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio