Luana Piovani defende Pedro Scooby após criticas de internautas

Publicado em 16/10/2019 12:36
Publicidade

Pedro Scooby está viajando a trabalho e participou de um evento em Austin, nos EUA. Ao publicar o clique no festival, o surfista foi muito criticado e chamado de pai irresponsável. Luana Piovani, ex-esposa de Scooby e mãe dos filhos do surfista, saiu em sua defesa.

“Cara, você é um pai ausente pra caramba… passou o dia das crianças e você nem foi vê-los e até hoje nem deu as caras. Por isso que Luana meteu o pé na sua bunda. Você é um irresponsável”, dizia o comentário criticando o surfista e ele rebateu: “Não fala o que você não sabe!”.

Além de Pedro rebateu o comentário, Luana soltou o verbo defendendo o ex. “Ahhhh vai arrumar uma roça pra carpir, rapá! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu que sei dos meus pintos”, disparou a apresentadora de Luana é de Lua.

A apresentadora, apesar de defender o ex-marido, ela sempre dá umas alfinetadas nele nas redes sociais. Recentemente, ao ser questionada sobre sua fórmula da beleza tendo três filhos, ela respondeu: “Separar do pai”.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio