Luciele Di Camargo realiza procedimento facial e exibe resultado nas redes

Publicado em 09/10/2019 16:40
Publicidade

A irmã de Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo, usou suas redes para compartilhar um procedimento estético que fez no seu rosto. Na publicação, ela mostrou um vídeo em que surgiu fazendo laser, para retirar as manchas.

“Ontem foi dia de visitar a minha dermato Carla Góes para manutenção com laser do ‘meu melasma’, falo assim meu, porque é isso gente, melasma é um caminho sem volta, tem que ter cuidados diários e para o resto da vida”, falou a esposa de Denilson, no Instagram.

“Eu posso garantir que a melhor arma que você pode ter contra o melasma, é a proteção solar diária e se aliar a uma boa dermatologista. Então bora se cuidar, antes de qualquer coisa, proteção solar meninas. Quem quer?”, disse ainda a famosa. Ela revelou recentemente, que tem um problema de saúde, que a faz enxergar apenas 5% do olho direito.

Tenho apenas 5% do campo visual do olho direito, por isso minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um Glaucoma decorrente da síndrome de ICE“, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio