Ludmilla mostra sua nova mansão e choca com piscina vermelha

Publicado em 21/10/2019 15:49
Publicidade

Ludmilla resolveu mostrar sua nova mansão pela primeira vez. A famosa dona do hit ‘Invocada‘, que se encontrou com Cardi B, recentemente, impressionou com a nova casa e a piscina de cor vermelha. Durante o programa Hora do Faro, ela abriu um pouco da sua intimidade.

Durante a atração que foi ao ar ontem, ela fez uma participação divertida e fez a alegria dos fãs mostrando mais da sua nova residência no Rio. Na parte externa, o grafite personalizado especialmente com o rosto da famosa e, sem dúvidas, a piscina com azulejos vermelho roubaram a cena.

Segundo a cantora, ela não gosta de morar sozinha. “Moro aqui com a minha mãe, meu padrasto e meu irmão”. Ainda na conversa com o apresentador Rodrigo Faro, ela revelou que sua namorada Brunna Gonçalves passa bastante tempo na casa dela. “A Bru praticamente mora aqui”, contou.

O lugar com uma área grande, conta com o total de oito quartos. Pelas redes sociais, a famosa mostra, mesmo que discretamente, algumas partes da casa, principalmente a área externa, que é onde ela toma sol e renova o bronze do corpão, usando biquíni.

Ludmilla mostra piscina de sua mansão (Foto: Reprodução/ Youtube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio