Luisa Sonza exibe bumbum grandão em look revelador

Publicado em 18/10/2019 16:54
Publicidade

Luisa Sonza realizou mais um show da sua turnê com o novo álbum Pandora, na noite dessa quinta-feira (18). Ousada, a cantora da música ‘Bomba Relógio‘, que conta com a participação de Vitão, usou um look revelador, deixando seu bumbum em destaque.

Seu look para o show era repleto de recortes e detalhes. Na parte de cima, ela usou um top bem justinho e decotado que era ligado à calcinha de cintura alta, na parte debaixo. Impressionando, nas fotos do show que postou, ela deixou o bumbum grandão em evidência.

Deixando os fãs babando, ela recebeu inúmeros elogios, nos comentários. “Você é meu orgulho!”, disse um. “Perfeitaaaaaa”, comentou ainda outro. “DEUSA MARAVILHOSA”, disse mais um. “Arrasando”; “MARAVILHOSAAAA”, “aff que mulher maravilhosaaaaaa”, “te amo coisa linda”, foram algumas das mensagens de carinho.

Mesmo com tamanho sucesso, a famosa contou que enfrenta uma grande tristeza. “Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuite e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”, contou ela, em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio