Mãe de Ludmilla exibe corpão após perder 16 kg

Publicado em 30/10/2019 09:30
Publicidade

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, está com o silhueta diferente. Com dietas e exercícios, ela que namora o segurança Renato Araújo, conseguiu reduzir suas medidas e animada, esbanja boa forma, aos 44 anos. “Não pode deixar a peteca cair”, declara.

Após perder 16 kg, ela afirmou que está mais feliz e realizada com seu corpo. “Faço academia, cuido da minha dieta e estou amando! Tudo flui melhor quando a gente está se amando e se sentindo amada. Me sinto muito mais bonita!”, contou ela, à Quem.

Depois da sua mudança física, a famosa também foi convidada para desfilar, na mesma escola da mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, a Unidos de Bangu. “Temos mesmo feeling de mamães mais para frente. E fiquei muito feliz com a mãe da Lexa estar neste posto de rainha. Eu também recebi propostas, mas não consegui aceitar por causa do trabalho. Quem sabe mais para frente“.

Apaixonado, o namorado de Silvana chegou a tatuar o rosto da amada em seu braço. “Se vão dizer que é loucura não estamos nem aí. O que queremos mesmo é viver esse amor que chegou de uma forma muito especial. Eu hoje posso dizer que estou na melhor fase da minha vida, toda gratidão a Deus por tudo o que já passei e por tudo o que estar por vim”, declarou a mãe de Lud.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio