Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica do filho

Publicado em 22/10/2019 11:40
Publicidade

O cantor MC Gui causou polêmica após um vídeo seu repercutir. Na gravação, ele aparece ridicularizando uma menina, enquanto estava a caminho dos parques da Disney, Estados Unidos. Após a grande revolta na web, sua mãe e empresária, Claudia Baronesa, resolveu falar sobre o assunto.

Em seu Instagram, ela escreveu: “Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo”. MC Gui também se manifestou e se defendeu, afirmando que foi ‘apenas uma brincadeira’. “Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina“, disse ele, em um dos trechos do vídeo que gravou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não perdoou a atitude do rapaz foi a funkeira Jojo Todynho. Através de stories, ela detonou o rapaz. “Não trava comentário não, sustenta a sua graçainha. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é… escroto! Tenha respeito pelos outros. Se é com a filha minha eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa dentro da sua cara, ridículo!”, disse, revoltada.

Amiga do cantor, Tati Zaqui foi em sua defesa, nas redes. “Espalhem amor, ensinem, perdoem e orem para que o mundo seja cada vez melhor. Vamos nos ajudar sem colaborar para que o dia de alguém seja em vão. O amor ensina, o ódio revolta”, disse ela.

Mãe de MC Gui pede desculpas após polêmica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Posicionamento de MC Gui

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, iniciou.

E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, continuou ele.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou MC Gui. Como consequência de sua atitude, ele teve um show cancelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio