Maraisa ostenta corpo sarado após perder peso e fã se espanta: “Quem é você?”

Publicado em 02/10/2019 12:15
Publicidade

Maraisa surgiu deslumbrante em um look para lá de ousado. Em seu Instagram, a famosa que forma dupla sertaneja com sua irmã, Maiara, mostrou o resultado de sua dieta, que inclusive foi feita com a ex-BBB, Mayra Cardi. Sem medo de ser feliz, ela exibiu as pernas e barriga sarada, além de um decote caprichado.

Contente com o corpão, a cantora do hit ‘Medo Bobo’, falou sobre a roupa nada básica, produzida pelo Fashion Designer VJ Junior. “A última (foto com o look) Só porque eu amei mesmo esse look! De verdade… Nem parece eu! @juniorvgsj ele arrasa!”, disse ela, na publicação do Instagram.

Porém, foi seu corpinho mais magro, depois que perdeu 7 quilos, que chamou a atenção dos fãs e seguidores, na rede social. “Que magrinha amooo”; “modelo que fala, né?”; “linda demais”; “quem é você? Está linda!”, disseram alguns.

Essa não é a primeira vez que a morena ostenta o tanquinho. Em outra postagem feita também no Instagram, Maraisa surgiu com um look com transparência e roubou a cena. Mesmo de preto, ela não passou desapercebida, e mostrou suas curvas, na foto que foi feita durante um dos seus shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio