Márcio Garcia mostra ótima forma ao posar suadinho

Publicado em 22/10/2019 03:01
Publicidade

Márcio Garcia começou a semana com todo pique necessário. O apresentador do Tamanho Família, de 49 anos, posou suadinho na academia após um treino pesadíssimo e mostrou sua ótima forma. 

“Xô preguiça”, comentou ele ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs ficaram babando com tamanha beleza e dedicação. “Lindo, maravilhoso”, disse uma primeiramente. “Jesus abençoa”, falou outra.

No início do ano, Márcio desabafou sobre posição política. “Amigos, não concordo cegamente nem com meu próprio filho ou com a mulher que eu amo, quem dirá com um partido ou com um político. Tenho opinião e mudo se for preciso, afinal as pessoas mudam, às vezes para pior. Não sou de direita e nem de esquerda! Sou de centro. Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam para palavras de baixo calão no meu pedaço e que me rotulam pelo lugar em que eu trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio, mas o faço sem raiva, apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação”, começou.

“Se o candidato que eu votar hoje, seja por convicção ou por falta de opção, pisar na bola amanhã, não hesitarei em discordar. Aprendo com todos, mas não sigo ninguém, apenas meus princípios. Desejo paz e amor para todos nós e repito: bora torcer para o Brasil dar certo, mas fiquemos de olho em todos, sem exceção, afinal, esse país é nosso”, finalizou,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio