Mariana Goldfarb surge só de toalha em cachoeira e quase mostra demais

Publicado em 07/10/2019 13:55
Publicidade

Mariana Goldfarb usou seu Instagram para postar mais um de seus cliques na natureza, nessa segunda-feira (07). A modelo, esposa de Cauã Reymond, surgiu só de toalha, e molhada em cachoeira. No clique, ela que é dona de um corpão segura o pano em que está enrolada, mas quase mostrou demais.

Colocando um sorriso no rosto, a morena celebrou na legenda: “Agora sim. A semana pode começar”. Em seus comentários, os fãs deixaram mensagens de carinho. “Tá com cara de sapeca nessa foto”, analisou um. “Maravilhosa”, disse outro. “Tão natural quanto a luz do dia”, disse mais um. “Tão linda”, elogiou outro.

Sem medo das críticas, a famosa fala abertamente sobre ter celulites. Em uma das postagens, ela apareceu de short e na legenda, falou sobre o assunto. “Sim, eu tenho celulite e cabelo indomável como minha alma e me acho linda. Sou livre”, disse a musa.

Também na rede social, ela compartilhou uma foto ousada, com um bumbum em destaque. “Namore alguém que pegue na sua bunda, e não no seu pé”, disse ela, que também postou foto abraçadinha com Cauã, na cachoeira, nesse final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio