Mariana Ximenes passa madrugada na academia e exibe corpão sarado: “Deusa”

Publicado em 23/10/2019 11:09
Publicidade

Mariana Ximenes surpreendeu ao mostrar seu corpão sarado, no Instagram. Ela mostrou que para treinar não tem tempo ruim, por isso aproveitou a madrugada dessa quarta-feira (23), para fazer isso. Nos cliques, a nova ruiva exibiu a barriga trincadíssima.

Em um espaço da academia, ela posou fazendo carão para a câmera. Segurando uma corda, ela estendeu o braço, deixando seus músculos à mostra e fez questão de destacar isso na legenda, colocando emojis de bracinhos. Ainda no clique, é possível ver suas curvas por causa da roupa bem colada.

Os fãs e seguidores, não economizaram nos elogios à famosa. “Gataaa”, disse um. “Puxado”, comentou mais um. “Barriga MARA, Mari!! [risos]”, brincou outra. “Deusa”, disse outro. “Sempre em forma”, “pense num corpitho lindo”, “linda maravilhosa”, disseram alguns.

Ainda recentemente, a Mariana resolveu desmentir os boatos de que tenha alguma rivalidade entre ela e a atriz Carolina Dieckmann. “Foi uma nota totalmente maldosa. Ela é minha amiga. Eu não consigo mais, hoje em dia, não falar mais sobre feminismo, não ser feminista, não falar sobre as mulheres. É uma tristeza quando existem jornalistas que fazem esse tipo de nota maldosa, porque é algo que poderia acontecer. Eu poderia realmente estar deprimida. E se a pessoa estiver deprimida real, é triste”, esclareceu ela, que esteve no Mais Você falando sobre sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio