MC Mirella rebola o bumbum de calcinha e top revelador

Publicado em 25/10/2019 12:05
Publicidade

Não é apenas nas redes sociais que MC Mirella sensualiza. Em seus shows, a funkeira capricha no visual e deixa os fãs loucos. Nos stories compartilhados nessa madrugada, ela mostrou um pouco de como foi seu show, em que ela aparece com um look provocante e rebolando.

Durante a gravação, a cantora que lança nessa semana o single ‘Raba’, aparece rebolando seu bumbum ao som do funk. Ousada, para o show, seu figurino era composto por um top revelador e uma calcinha de cintura alta, deixando o corpo bem à mostra.

Recentemente, Mirella posou para um clique sensual e mostrou suas tatuagens. “AO NATURAL. Bronzeada, chapada, sem maquiagem e pelada. Música nova? Trapzadaaaa essa. Só pra quem gosta desse MOOD que é a vida”, disse ela, na legenda.

Ainda nessa quinta-feira (24), a famosa deixou os fãs impressionados com um detalhe em sua foto de biquíni. Deitada, ela apareceu na foto tomando sol, mas o bronze para os seguidores foi exagerado e eles ficaram preocupados. “Meu Deus menina tu se queimou muito, nossa não tá ardendo?”, disse uma.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/mc-mirella-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio